top of page

DICAS DE PRESENTES PARA MÃES DE PET

Sei que o assunto é polêmico, mas pra mim não tem discussão:

MÃE DE PET TAMBÉM É MÃE!



Se você concorda comigo, então vem conferir estas ideias de presente especiais para as mamães de pet, afinal dia das mães tá chegando.


Dicas de presente para mães de pet


Para começar bem o Dia das Mães, nada como uma café gostoso em uma caneca especialmente sua. Seja para as mamães fofas, ou as mais descontraídas, estas canecas para mães de pet certamente vão agradar.








Para mamães trabalhadoras, que tal alegrar o escritório, ou o home office, com presentinhos divertidos e que lembram os filhos de quatro patas?










Para as mamães que adoram uma decoração bonita e cheia de significado, olha que demais estes enfeites.








E por falar em casa, quem é mãe de pet sabe o quanto dá trabalho manter a casa limpa. É tanta fofura que pedacinhos de fofura, mais conhecidos como pelos, vivem espalhados por todo lado.

Então, uma ótima dica de presente é facilitar o dia a dia das mamães de pet, e os robozinhos aspiradores são ótimos aliados.










Bolsas e camisetas divertidas são ótimos presentes para aquelas mamães que gostam de mostrar pra todo mundo que são mãe de pet com muito orgulho.










Gente, este kit é per-fei-to para presentear aquela amiga que é mãe de pet! Confere só:




VIAGEM É SEMPRE UM BOM PRESENTE


Não sei vocês, mas eu acho que viagem é sempre um presente perfeito, para qualquer ocasião!

Que tal uns dias de relaxamento de frente para o mar, uma inspiradora cidade histórica, ou uma super aventura. Tudo isso em um hotel pet friendly, é claro!



Que tal fazer uma busca e reservar uma hospedagem?



MOMENTOS ESPECIAIS, SÃO SEMPRE O MELHOR PRESENTE!


O melhor presente é aquele que a gente leva pra vida, que nunca quebra, que nunca acaba, e que nos faz feliz a cada vez que lembramos, não é mesmo?

Então o melhor presente é claro, são momentos especiais e inesquecíveis, que criam memórias que farão a mãe de pet muito feliz.

Fotos: Van Sallesaro



Os passeios da Cãomigo são perfeitos para criar momentos e memórias afetivas, proporcionar novas experiências, aumentar o vinculo com o pet, e fazer novos amigos.


Quer mais dicas?

Confira nossa lista no no site da mybest Brasil nossa lista com 6 dicas de presente para mães de pet. Confira no link: https://mybest-brazil.com.br/lists/18088


bottom of page