BELLA

Oi, eu sou a Bella, sou a cachorra mais doce e carinhosa do mundo.


Não lembro muito do meu passado, só sei que fui abandonada na rua, que fui mamãe (não sei o que aconteceu com meus bebês), que passei frio e fome na rua, mas já nem lembro direito. Em 2017 eu vivia pelas ruas, seguia as pessoas e pedia atenção, mas eu sou vira-lata, de porte médio, pretinha, a maioria das pessoas nem mesmo me enxergava. Graças a Deus umas tias muito boazinhas me davam comida, e eu me abrigava entre as árvores pra fugir do frio.


Foi assim que mamãe me conheceu, me viu na rua algumas vezes e ficou muito triste, decidiu que ia me procurar e quando achasse ia cuidar de mim. Um dia mamãe e papai estavam indo no mercado e me viram, mamãe parou o carro e papai desceu e foi até mim, na hora me virei e mostrei a barriga pra ele, pronto, foi suficiente pra ele me pegar no colo e me levar no médico.


Mamãe e papai me acharam na hora certa, eu estava com doença do carrapato já bem grave e com com anemia, além de magrelinha e com papilomatose. A tia vet disse que mais uns dias e eu teria virado estrelinha, mas Papai do Céu sabe o que faz, né?


Papai que escolheu o meu nome, quando chegamos na clínica e a moça perguntou meu nome papai me olhou e disse "Bellinha"!

Uma condição para que eu ficasse definitivamente na família era me dar bem com meus irmãos, a Cindy e o Bob, senão cuidariam de mim até eu encontrar uma família, mas seria doada. Mas isso seria impossível de acontecer, eu sou a cachorra mais doce e boazinha que existe!!!


No dia seguinte já estava de roupinha, deitada agarradinha com meus irmãos, no meio deles, super adaptada. Nunca fiz um xixi fora do lugar, aprendi sozinha desde o primeiro dia onde meus irmãos faziam. Nunca destruí nadinha, e nem era preciso né, eu tinha brinquedos, coisa que nunca nem tinha sonhado!!!


Uma semana depois que eu cheguei a mamãe encontrou a Cacauzinha na rua e a trouxe pra casa (mas isso é outra história, a Cacau vai contar), como a Cacau era bebê meus peitinhos encheram de leite. Eu tinha tido filhotes (foi assim que meus pais souberam)e a natureza me fez ter leite de novo, é instinto materno que fala sabe. Mas a Cacau já não mamava mais, ela comida comidinha, então mamãe me deu remédio pra parar o leite, fazia compressas e massagens pra não doer, e logo fui castrada.



Sou a cachorra mais feliz do planeta!!! Tenho muuuuita energia (só perco pro Bob), corro e pulo o tempo todo, pareço uma doidinha. Chamo meus irmãos para brincar, faço amigos muito fácil, adoro uma farra e sou muito aunimada. Já perdi até um dente num rolê muito louco!!! Mas a bagunça não pode parar, não é mesmo! Kkkk


Mas também sou muito boazinha e obediente, mamãe diz que lato demais, mas é porque gosto de conversar.


Profissão: estAugiária na Cãomigo, abraçadora de humanos profissional, relações publicas da família.

Hobby: surtar que nem uma doida e correr tocando o terror.

Esportes: corrida e trilhas.

Brincadeira preferida: cabo-de-guerra e correr atrás do Bob.

Apelidos: Felizbella, Bellinha, Preta, Pretinha, Capretinha, Morceguinha.

Por causa de tudo que passei antes de chegar em casa eu sou um pouco medrosa sabe, tenho medo de chuva, de trovões, de vento, de fogos, e de pequenos barulhinhos, como o clek do estabilizador, ou o barulhinho do ferro de passar roupa. Mas mamãe e papai sempre me pegam no colo e cuidam de mim até o medo passar.


Sou a cachorra mais carinhosa, mais amorosa e mais doce do mundo. Amo meus brinquedos, amo meus irmãos, amo minha cama, amo minha família, amo todas as pessoas, amo aumigos, amo todo mundo!!! Eu abraço as pessoas, amo abraços!!!


Posts recentes

Ver tudo

CINDY

BOB

CACAU

Fale com a Cãomigo

pelo WhatsApp

Instagram da Cãomigo.png
Pinterest cachorro Cãomigo.png

E-mail: contato@caomigopet.com.br

Telefone: (15) 99630-1354

PARCEIROS

jeni.png
mi-au.jpeg
logo rique copy.png
diario do turismo viagens .jpg
Positivo_Laranja_vertical.jpg
Logo_bigudis_fundo branco.png