top of page

Política do Clube Cãomigo

Para termos momentos felizes e divertidos algumas regras são necessárias, conheça nossa Política do Clube. 

Quais as vantagens de fazer parte do Clube?

São muitas vantagens! 

A primeira é fazer parte da melhor cãomunidade pet family do país. Sabe aquela viagem ou aquela trilha que você deixou de fazer porque não tinha companhia? Aqui na Cãomigo você vai sempre ter companhia de pessoas apaixonadas por pets como você. 

Outra vantagem é que você vai economizar, porque sendo membro do Clube você tem descontos exclusivos em todos os nossos passeios, viagens e produtos. 

Também vai ter descontos especiais em empresas e marcas parceiras, e não é qualquer empresa não, é em serviços e produtos selecionados pela curadoria exigente dos membros humanos e caninos da Cãomigo. 


 

É preciso fazer parte do Clube para participar dos eventos?

Não! Qualquer pessoa que tenha um pet socializado e que esteja de acordo com a nossa política de eventos pode participar dos passeios, mesmo não sendo membro do Clube. 

Porém, se for membro do Clube paga menos. #ficaadica

 

Como funcionam os pagamentos?

O Clube funciona por assinatura, em opções para 1, 2 ou 3 pessoas + pets.  

Você faz a assinatura anual e paga em até 12 parcelas. Garantindo um ano inteiro de descontos especiais e dois passeios já incluídos neste valor. 

 

Quantos eventos tenho no meu plano?

Ao encontrar para o Clube você já está adquirindo 2 passeios, de um dia de duração (eventos de day use, não válido para pacotes de viagens),  a ser escolhido por você, que poderão ser usados no período de duração do plano, ou seja, 12 meses. 

Válidos, é claro, para a quantidade de pessoas e cães que fazem parte do seu plano. 

Por exemplo: no plano matilha anual, são dois eventos para 3 pessoas. 

 

Como faço para usar meus ingressos?

Ao fazer sua assinatura você receberá um e-mail com informações sobre como usar todos os seus benefícios, entre eles, um código que será utilizado quando você for usar seus ingressos. 

Você vai fazer assim: 

  • Entre no site e faça login. 

  • Escolha o passeio que quer utilizar seu ingresso, selecione a quantidade de pessoas e pets (deve ser o mesmo que o contratado no Clube, ok?).

  • No campo “cupom de desconto” informe o código que você recebeu por e-mail. Este código é pessoal e intransferível.

  • O código fará um desconto de 100% e seu passeio está garantido sem que você pague nada a mais por ele. 

A cortesia é válida para as mesmas condições informadas na descrição do evento, sem nenhum ônus ou benefício adicional. 

 

Você poderá utilizar o código de cortesia para 2 eventos. 

 

Se caso o código for utilizado indevidamente, ou seja, mais vezes do que o acordado no plano, a Cãomigo se reserva o direito de cancelar a inscrição do associado no passeio.

 

 

Até quando posso usar minhas cortesias?

Você poderá utilizar seus ingressos durante a vigência do seu plano, ou seja, durante o ano ou contratado. Em eventos elegíveis, ou seja, eventos de 1 dia de duração.  

 

A cortesia vale para todos os eventos?

As cortesias incluídas em todos os planos são válidas para todos os eventos com 1 dia de duração. Não são válidas para viagens, ou seja, passeios com mais de um dia de duração em que tenhamos um pernoite ou mais. 

Nestes casos você terá sempre seu desconto de 10%. 
 

E se eu reservei um passeio usando o ingresso do Clube e não fui?

Sabemos que imprevistos acontecem, mas para assegurar o melhor planejamento para nossas viagens precisamos criar algumas regras:

Para os cancelamentos de passeios reservados com as cortesias são válidas as mesmas condições de cancelamento da política de eventos e viagens, com exceção da devolução parcial do valor, já que se trata da cortesia. 

Ou seja, cancelamentos até 10 dias antes do evento o uso da  cortesia será cancelado e você mantém para um próximo evento. Com prazo de 10 dias ou menos antes do evento, não será possível cancelar, e a cortesia será dada como utilizada. 


 

Quais descontos tenho direito?

Você terá desconto de 10% em todos os passeios, viagens e produtos da Loja da Cãomigo. 

Também terá descontos especiais em serviços e produtos de marcas parceiras, estes descontos variam de acordo com cada parceiro. 

 

Posso incluir mais uma pessoa ou cachorro no meu plano?

Temos alguns planos disponíveis: 

  • Plano individual: para 1 pessoa e até 2 dogs. 

  • Plano dupla: 2 pessoas e até 4 dogs.

  • Plano matilha:  3 pessoas e até 6 dogs. 

 

Sabemos que as configurações familiares são as mais diversas, e seria impossível prever todas as situações, então criamos estes planos que podem se encaixar para diferentes famílias. 

Por exemplo: se sua família tem 4 pessoas o ideal são dois planos de dupla, se são 5 pessoas você pode fazer um plano matilha e um individual. 

 

E se eu quiser levar um amigo, ele vai ter desconto?

Os descontos são exclusivos para membros do Clube, para seu amigo ter desconto ele precisa fazer parte também. 

Se seu plano é individual além das cortesias você terá desconto em todas as inscrições, porém o desconto será apenas para você, não é permitido fazer a inscrição para outras pessoas em seu nome utilizando o seu desconto. 

A Cãomigo se reserva o direito de cancelar inscrições realizadas para outras pessoas. 

 

Como faço se precisar cancelar meu plano?

Com tanto benefício e passeios legais duvido que você vá querer cancelar. Mas sabemos que imprevistos podem acontecer, não é mesmo?

 

Seguimos todas as leis de Direito do Consumidor, e uma delas é que você tem direito a desistir do contrato no prazo de até 7 dias a contar da data da sua assinatura. 

Após 7 dias você ainda pode cancelar o seu plano a qualquer momento, porém, será devida uma cobrança no valor de 20% do restante que falta para concluir o seu plano.

Caso já tenha utilizado seus ingressos, também será cobrado o valor integral do ingresso utilizado. 


 

Posso usar ao ingresso e o desconto a qualquer momento do período de inscrição? No primeiro e no segundo lote?

Sim, você pode fazer sua inscrição a qualquer momento, durante o período que estiverem abertas.

O ingresso poderá ser usada em qualquer lote de inscrições, e o desconto também. O desconto será sempre um % do valor, então você continua pagando menos se fizer no primeiro lote. 

Caso as inscrições estejam encerradas, por período ou esgotamento de vagas, não será possível utilizar o desconto e nem a cortesia. Não deixe para última hora. 

 

Se tiver dúvidas ou sugestões fale com a gente, será um prazer lhe atender.

contato@caomigopet.com.br

Celular e whatsApp: (15) 9 9630-1354

bottom of page