Política de troca, cancelamento e reembolso Clube Cãomigo
Mediante os termos descritos nesta página, a CÃOMIGO informa aos seus assinantes que todas as informações contidas aqui buscam apresentar o máximo de clareza sobre cancelamento de produtos e/ou serviços, bem como reembolso de valores investidos.
Política de Cancelamento
Todo e qualquer assinante reserva-se o direito de solicitar o cancelamento de qualquer serviço ou produto oferecido neste site mediante solicitação enviada por e-mail para o endereço: contato@caomigopet.com.br.
Se porventura a solicitação de cancelamento envolver produtos ou serviços que possuam valores já investidos o assinante deve atentar-se aos termos da política de reembolso descrita logo abaixo e verificar se a sua solicitação está nos parâmetros já estabelecidos.
Política de Reembolso
Dispõe sobre a proteção do consumidor de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - lei nº 8.078 de 11/09/1990
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Política de Troca
Não efetuamos troca de serviços ou produtos.
Formas de Pagamento
Plano Clube Cãomigo - exclusivamente no cartão de crédito